2012: Introdução e Propósitos

1
1531
2012
2012

À medida que fomos avançando no tempo, começou a falar-se cada vez mais no ano de 2012, e mais precisamente na data de 21 de Dezembro de 2012, supostamente a data onde acabava o calendário maia, assim como sendo um ano referido por outras Antigas Civilizações e também alguns chamados profetas.

Vários autores escreveram livros sobre 2012, alguns dando nota de uma catástrofe eminente, outros avançando com outras teorias, como aquelas que afirmavam tratar-se de uma mudança de Era (talvez da Era de Peixes para a de Aquário, no Zodíaco), acompanhada ou não por uma evolução energética. Os teóricos da conspiração afirmavam que se tratava de uma data importante para a consumação dos planos que os “senhores do mundo” têm para o controlo mundial, através da implementação da Nova Ordem Mundial.

A expectativa em relação a 2012 foi recrudescendo, alavancada por tais obras, às quais a 7ª Arte não foi alheia, com vários filmes lançados, incluindo o célebre filme 2012 (2009) de Roland Emmerich.

Perante este tema, que sofreu um aumento de interesse no público em geral, o Paradigma da Matrix decidiu criar uma secção dedicada a analisar as várias teorias acerca do que poderia suceder de diferente em 2012 (acabando por não acontecer nada de relevante, conforme muitos previram).

No entanto, muitas das previsões para 2012 permanecem eventualmente válidas, existindo probabilidade potencial de virem a ocorrer algures no futuro, motivo pelo qual o Paradigma da Matrix reestruturou o seu Menu2012“, passando este a chamar-se “Profecias / Escatologia

Os artigos publicados sobre 2012, foram inseridos no sub-menu 2012, que foi organizado em alguns sub-tópicos, que são:

Imparcialidade do Paradigma da Matrix

Em todo o caso, o Paradigma da Matrix sujeita a informação ao leitor, tentando manter a imparcialidade e abstendo-se de conclusões peremptórias, não se apegando a qualquer ponto de vista, deixando esse trabalho ao discernimento do leitor.

A função do Paradigma da Matrix é a apresentação de Documentos ou questões que são total ou parcialmente desconhecidas ou obscuras para o público em geral, ou por outro lado ridicularizadas pelo modo de pensar dominante, sendo que no entanto, na nossa opinião, merecem ser, pelo menos, alternativas como explicação da realidade, e analisadas como tal.

1 COMENTÁRIO

  1. a sede da candidatura de Garcia Pereira e9 na Avenida do Brasil nba 200embora ne3o aparee7a na elvteise3o, a candidatura existe e9 a fanica que diz taxativamente que ne3o devemos pagar dedvidas que ne3o contraedmos este e9 o debate base que condiciona quaisquer politicas de cultura soberana, livre e independente do Estado (por via do subsidio). c9 por aqui, pela autonomia cultural, que teredamos alguma coisa de genuedno a ensinar e0 Europa capitalista dos patrf5es e magnatas que acumulam com as fune7f5es de traficantes de armamento, empreiteiros da Nato, comissionistas do come9rcio de ajuda e0 pobreza, etcuma outra cultura e9 possivelem Portugal sf3 faz f3pera quem o BCP quer, sf3 dane7a quem e9 autorizado pela EDP

DEIXE UMA RESPOSTA